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SEGURANÇA INFORMÁTICA

No site www.angelapinheiro.pt garantimos a proteção dos dados introduzidos pelos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição. É, no entanto, da responsabilidade do consumidor  garantir que o computador que está a utilizar encontra-se protegido contra softwares nocivos, vírus informáticos e worms.

Tenha sempre atenção:

–  Não utilize computadores públicos para introduzir dados pessoais, como por exemplo números de cartão de crédito.

– Salvaguarde a confidencialidade dos seus dados pessoais;

– Ao concluir um acesso à sua área pessoal, termine sempre a sessão utilizando o botão logout

– Utilize sempre um antivírus atualizado no seu computador;

– Utilize um firewall habilitado: ter um firewall instalado e habilitado bloqueia algumas tentativas de acesso externo ao computador, tornando-o menos vulnerável.

 

POLÍTICA DE PREÇOS ONLINE E INFORMAÇÃO DE PRODUTO

Os dados, preços e especificações presentes neste website são apresentados com efeitos meramente informativos, reservando-se o site www.angelapinheiro.pt o direito de modificar a qualquer momento a informação apresentada sobre: produtos, preços e campanhas promocionais, condições comerciais e serviços.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas, devendo contactar www.angelapinheiro.pt para esclarecimento e remoção de dúvidas.

No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

As marcas e nomes de produtos eventualmente utilizados no site www.angelapinheiro.pt  são propriedade, marcas comerciais ou marcas comerciais registadas das respetivas companhias ou empresas.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, pedimos desculpa por erros topográficos.

 

PROCESSO DE ENCOMENDA

A concretização de compras através do site www.angelapinheiro.pt, implica um registo preenchendo o formulário disponível online.

Depois de registado, basta adicionar ao cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir.

Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

As campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial.

 

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS ONLINE

Ângela Pinheiro apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento com a entidade bancária, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

Os produtos apresentados neste site, estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

Alguns produtos são sujeitos a encomenda ao fornecedor pelo que é indicado um prazo estimado de entrega.

Não nos responsabiliza por atrasos nas encomendas por parte dos fornecedores.

Os produtos sujeitos a encomenda ou personalizados não permitem reembolso.

Reservamo-nos  ao direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas na área de Termos e Condições em www.angelapinheiro.pt

 

PAGAMENTO

Na nossa loja online tem disponíveis as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária

Ângela Pinheiro Home Design , LDA 

IBAN: PT50 0010 0000 5561 9690 0011 2 

e optar por este meio de pagamento o cliente deverá enviar um e-mail para homedesign@angelapinheiro.pt , com o comprovativo de transferência e respetiva referência de encomenda.. O pagamento é valido após confirmação do valor por parte da entidade bancária. Após esta confirmação é dada continuidade à expedição da encomenda.

Referência Multibanco

É disponibilizado o pagamento em qualquer terminal Multibanco ou Home banking.

Ao selecionar MB é emitida a referência de Multibanco de acordo com o valor a pagar e enviado automaticamente para o seu email.

Após a utilização da referência de MB é enviado automaticamente um e-mail a indicar que o pagamento foi efetuado com sucesso. O pagamento apenas é valido após a confirmação por parte da entidade bancária.

 

ENVIOS

Comprometemo-nos a realizar entregas das encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 10 (dez ) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária (para Açores/Madeira ou envios internacionais pode ser um prazo de entrega maior), para artigos existentes em stock.

Artigos feitos por medida como abat jours e almofadas a média de entrega são 35 dias..

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta, exceto em dias feriados, das 09h às 18h.

A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade dos transportadores.

Poderá levantar a sua encomenda na loja fisica se achar conveniente.

Deverá trazer consigo o comprovativo do pedido que é enviado por e-mail.

Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto consigo por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

Poderemos sugerir a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa, procederemos ao reembolso* do produto (exceto em produtos sujeitos a encomenda a fornecedor). *ver condições de devoluções

Efectuaremos a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique a embalagem danificada deverá enviar fotos da mesma para o email: homedesign@angelapinheiro.pt de forma a podermos reclamar junto da transportadora.

 

  1. DEVOLUÇÕES E TROCAS

De acordo com a legislação em vigor na união europeia, os clientes têm direito a mudar de ideias e cancelar uma compra na loja online. Exceto em produtos personalizados ou sob encomenda a fornecedor. É fornecido um prazo de 7 dias uteis para nos informar para a devolução ou troca da sua compra.

Se pretender uma troca por outro produto deverá assumir a responsabilidade e pagamento dos portes de envio para a nossa morada bem como os novos portes de envio, do novo artigo.

Qualquer devolução ou troca deverá ser feita na embalagem original num prazo de 7 dias uteis a contar após a sua receção. Os produtos devem chegar às nossas instalações em perfeitas condições. Não podem ter sido usados, alterados ou lavados e devem conter todas as etiquetas de origem. Devem ser acompanhados pela fatura original correspondente à compra efetuada.

 

REEMBOLSOS E TEMPO DE PROCESSAMENTO

Assim que a encomenda ao nosso Atelier, e se estiver  em conformidade com as condições de devolução, o reembolso será efetuado através de transferência bancária no prazo máximo de 15 dias úteis.

É essencial que nos forneça o número de identificação bancária (NIB) de um banco em território nacional português para efetuarmos o estorno.

Tenha em atenção que não somos responsáveis por estornos para números de identificação bancária errados, ou de contas às quais já não tenha acesso.

Tenha também em atenção que quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer com o envio, quer com a devolução da encomenda, não serão reembolsados. Todos os reembolsos a que tem direito serão sempre efetuados.

É a nossa garantia.

 

ENCOMENDAS PAPEL DE PAREDE, TECIDOS E ABAT JOURS

NÃO são aceites reclamações de papel de parede/tecidos/abat jours, devido a defeitos de fabrico, problemas de

textura, problemas de cor, ou qualquer outro tipo de reclamações caso o papel/tecido/abat jour  já tenha sido

aplicado, cortado, ou utilizado de alguma forma. É da inteira responsabilidade do cliente verificar a boa qualidade e/ou totalidade do papel de parede/tecido antes da sua utilização.

Os nossos prazos de entrega fornecidos são meramente indicativos, e NÃO um compromisso , não assumimos qualquer responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por responsabilidade de terceiros ou atrasos decorrentes de fenómenos que não controla (greves, acidentes, fenómenos naturais, etc). Independentemente das razões inerentes ao atraso nas entregas de encomendas, o cliente não poderá, em circunstância alguma, exigir qualquer tipo de indemnização ou compensação (financeira ou outra) se decorrido o prazo de entrega indicativo ainda não tiver recebido a sua encomenda.

 

UTILIZAÇÃO E PRIVACIDADE DOS DADOS

A Utilização e tratamento de dados pessoais no www.angelapinheiro.pt é da responsabilidade do Ângela Pinheiro em cumprimento com a Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais. Garantimos a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes no ato de registo, encomenda e/ou pagamento em www.angelapinheiro.pt destinando-se tais dados e informações a ser utilizados pela Ângela Pinheiro para processamento de encomendas e faturação.

Os clientes têm o direito de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados. Através da opção «A minha conta», poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços ou alterar a sua password.

 

Legislação aplicável

As presentes condições gerais regem-se pela Lei Portuguesa e dizem respeito à venda de produtos na loja online da Ângela Pinheiro.

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

 

      1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
        Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
      2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
        Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
      3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
        Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
      4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
        Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
      5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
        Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
      6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
        Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
      7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
        Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
      8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
        Tel.: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

    Para mais informações consulte o Portal d o Consumidor em www.consumidor.pt.

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