Qual será a melhor árvore de Natal para a sua casa?

A decoração da árvore de Natal é uma experiência emocionante para os miúdos, mas também para os graúdos, não o podemos negar.

 

Mas se para os miúdos é sempre um encanto, para os nós (adultos) pode ser um pouco menos se (como nós) gostarem de inovar ou renovar a decoração de Natal todos os anos.

Manter a mesma árvore há anos (desde que tenha bom aspecto) pode tornar-se uma tradição da família, que guarda em todos os ramos, boas memórias do convívio, na sala de estar quente pela lareira e pelo amor.

 

Estilos e Cores

A árvore de Natal tradicional, verde e decorada de bolas vermelhas e douradas, estrelinhas e anjinhos é um clássico intemporal, que adoramos.

Contudo adoramos criar novos estilos de árvores de Natal que combinam com a sala de estar e com a decoração de interiores da casa.

Se a sua casa tem um estilo contemporâneo e a cor predominante é branco poderá usar uma árvore branca como esta da Karen Allen que aos tradicionais objectos de Natal adiciona alguma inovação com as bolas negras, quadros e penas negras.

 

Se vai comprar uma árvore de Natal:

  • escolha adequada ao tamanho da sua sala
  • selecione 3 a 5 objectos de Natal diferentes
  • opte por duas a três cores
  • compre o número de objectos de acordo com estilo de preenchimento que prefere.

 

 

Inspire-se com as sugestões de decoração que selecionamos.

melhores-arvores-natal-decoradas-branca-angela-pinheiro-interiores

melhores-arvores-natal-decoradas-angela-pinheiro-interiores

Vermelho a branco são as cores dominantes, cujo topo é encimado pela flor de Natal. Os pés desta árvore estão cobertos com uma manta redonda criada para as árvores de Natal.

melhores-arvores-natal-decoradas-chic-angela-pinheiro-interiores

Vintage, Sabby chic. Árvore de Natal com apontamentos muito delicados, cristais, penas, pérolas, bailarinas, cores suaves.

Dourada

A exuberância do Dourado, num clássico requintado.

melhores arvores natal decoradas rustica angela pinheiro interiores

Num estilo rústico, esta árvore não abusa dos objectos e cores para a tornar um rústico moderno. Reparem na base com o cesto invertido e nos acessórios em vermelho.

melhor-arvore-natal-decoradas-tradicional-vermelha-angela-pinheiro-interiores

Enorme, dourada, vermelha, prateada é um clássico que não passa de moda. Óptimo para quem tem casas grandes e muito espaço de arrumação 😉

 

 

Queremos saber a sua opinião